Bora Customizar!

Olá Bonitos e Bonitas.

Boa Tarde

Customização é uma palavra que faz parte da minha rotina. Há uma frase que eu concordo plenamente, que diz:”Reutilizar as suas roupas transformando do velho para o novo sem necessidade de gastar muito”!

Então ,no momento  trabalho com customizações aqui na minha cidade,é a minha fonte de renda e me apaixonei fazendo isso… amo fazer customização em minhas roupas e especialmente para minhas clientes. Então tive uma ideia e resolvi customizar meu suéter simples e básico e fiz um terço bordado  em pérolas.

Ameei o resultado!!!
Usei para fazer:
Uma peça de roupa simples com mangas
Pérolas pequenas cor palha
Lápis 6B para desenhar o terço
Cola para tecido, no caso usei a cola da marca Acrilex (cola lantejoulas,miçangas,pérolas e etc.) ou a cola Universal Pegamil as duas são ótimas e resistentes à lavagem e recomendo . Uma obs: Antes de colar direto no tecido da peça de roupa que você quer customizar recomendo testar a cola em um retalho de tecido semelhante a sua peça de roupa se ela vai manchar ou não. Porque tem tecidos que mancha, é dificilmente sair depois!

Blog 23

Espero que tenham gostado da ideia!!!

Beijitos
Otávia Martins

Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização
https://www.facebook.com/otaviadesigner

 

 

 

Deixe um comentário

