Camiseta Infantil – Customizada ♥

Olá Bonitos e Bonitas. Boa  Noite 🙂

Uns dos meus trabalhos que eu fiz, para uma conhecida minha ela tem uma filhinha pequena e ela queria que eu fizesse algo em que ficasse mas feminina, como é uma camiseta de time então dei um UP no estilo. Uma breve explicação de como eu fiz:

É uma camiseta infantil feminina, fiz uma modificação saindo do estilo básico e masculino para o feminino, fiz uns detalhes na barra da manga com pérolas chatons(meia pérola) colada e na barra da camiseta desmanchei para ter o comprimento maior, fazendo um recorte na lateral para amarrar do lado. Mas um trabalho finalizado .

12141701_461905507344845_2447703546652846468_n

 

Beijitos
Otávia Martins

Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização
https://www.facebook.com/otaviadesigner

 

Deixe um comentário

