Bolsa customizada de franjas ♡

Olá bonitos e bonitas
Tudo bem com vocês?
Com mas um post de dica e mostrando um pouco do meu trabalho para voçês.

image

Customizei essa bolsa improvisada com franjas de tecido malha.
Na minha cidade não vende franjas prontas que voçê pode encontrar em bazares e lojas de tecidos que são franjas de courinho de camurça ou sintética..e como não tinha resolvi dá uma improvisada e fiz essas franjas faixa por faixa.
E como a minha cliente não queria perder a estampa que tem na bolsa, fiz essas franjas para e dar uma diferenciada na bolsa. E nas alças pretas eu tirei e substitui por alças de corrente dourada.

É uma idéia que valeu a pena fazer! E não gasta muito.
Compensa fazer…seria mas uma reutilização do acessório sem ter que jogar fora.

Qualquer coisa se quiserem o tutorial posso dar para voçês no próximo post. Deixem seus comentários.

Espero que tenha gostado!!!

Me acompanhem nas redes sociais…lá terá novidades, inspirações,alguns dos meus trabalhos e dicas de moda e customização e deixem seus comentários.

Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização
https://www.facebook.com/otaviadesigner

Me Seguem –  Instagram: otavia_martins  
https://www.instagram.com/otavia_martins

Se Inscreva – Meu Pinterest : Otávia Martins  
 https://www.pinterest.com/otaviams/

 

 

Beijitos
Otávia Martins

2 comentários sobre “Bolsa customizada de franjas ♡

Deixe um comentário

