Resenha sobre – Aliexpress!

Olá bonitos e bonitas
Tudo bem com vocês?

Pessoal vou falar um pouco do site do Aliexpress, para quem não conhecem ou já ouviram comentários sobre esse site,

image

é o Alibaba Group é um grupo de empresas com sede em Hangzhou, China site de vendas de produtos com preços  super acessíveis. A sua única desvantagem é que demora muito para chegar e  dependendo do tamanho e do preço do produto pode ser até taxada por um valor alto aqui no país para poder retirar do correio,porque há toda uma burocracia em que o produto passa pela alfândega brasileira até chegar ao destinatário.

Seu fundador, Jack Ma, é o maior investidor individual do Grupo.

A empresa começou em 1999 com o site web Alibaba.com, com um serviço business-to-business para conectar os fabricantes chineses com compradores estrangeiros. Seu portal consumer-to-consumer Taobao, semelhante ao eBay, apresenta cerca de um bilhão de produtos e é um dos 20 sites mais visitados no mundo.

É um site que vale muito a pena, é super simples se cadastrar, o site abrange várias lojas com avaliações sobre o vendedor, a loja,o produto se ele é de boa qualidade ou não, comentários e fotos  das pessoas  que postam sobre os produtos, o legal que voçê pode encontrar réplicas de marcas que voçê tem vontade de comprar  e não tem condições  de pagar por um preço alto e pode comprar pelo Aliexpress encontrando pela metade do preço enfim…o único segredo é pesquisar sempre o que quer. Então super recomendo!!!

Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo post.

 
Me Acompanhem, nas redes sociais!!!

Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização
https://www.facebook.com/otaviadesigner

Me Seguem –  Instagram: otavia_martins
https://www.instagram.com/otavia_martins

Se Inscreva – Meu Pinterest : Otávia Martins
https://www.pinterest.com/otaviams/

 

 

Beijitos
Otávia Martins

5 comentários sobre “Resenha sobre – Aliexpress!

  1. Pingback: TAG’s ³ | Devaneadora de Ideias

Deixe um comentário