Trend 2016: Patches no Jeans ♥

Olá Bonitos e Bonitas!!!

Tudo bem?

Hoje eu vim com mais um post recheado para voçês sobre tendências. Já se tem visto nas passarelas, nas ruas…..jeans customizados com Patchwork. Como eu sempre falo jeans é jeans nunca sai de moda,não é?

4

Fonte: Internet

Realmente é uma das minhas Summer Trends preferidas e agora vou mostrar alguns looks de inspiração direto do Street style para voçês usarem e também fazerem (logo mais terá tutorial de Patches no Jeans de minha autoria, ta genteee)!!!

Eu amei a idéia desses Patches florais com pegada romântica no jeans e em formas de figuras e letras dando um estilo radical.

Além de terem uma pegada despojada e divertida,acredito que dá um super diferencial no look.

tendencia-de-verao-jeans-2016-patches

Fonte: Google

Eu também gostei muitos dos Patches coloridos em mochilas jeans  e no couro também, ainda mais em tênis dá um “UP´´ no estilo considero look estiloso. Os Patches também são conhecidos como Patchwork Denim (são retalhos jeans sobrepostos e costuradas nas peças jeans em calças,saias ,bolsas e mochilas, que falarei mas sobre essa tendência).

Imagem14

Fonte: Google

Um outro look também que tem estilo de pegada mais Rock n´Roll que são aplicação de spikes e tachas com Patches em figuras e letras com nome de banda…é uma das minhas preferidas, até porque sou suspeita em falar que amo rock kkkk amo esses tipos de aplicações.

tendencia-jeans-verão-2016-patches-1

Fonte: Google

72725d4ee80a9284ae73c20adec097ed (1)

Fonte:Google

Enfim, tem para todos os gostos e tipos, é claro que há pessoas que não curtem ou não gostam mas o importante é que cada um tem seu estilo próprio.Pois quem faz a moda somos nós não é verdade??? Porém a moda faz parte das nossas vidas.

Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo post.

 
Me Acompanhem, nas redes sociais!!!

Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização
https://www.facebook.com/otaviadesigner

Me Seguem –  Instagram: otavia_martins
https://www.instagram.com/otavia_martins

Se Inscreva – Meu Pinterest : Otávia Martins
https://www.pinterest.com/otaviams/

Beijitos
Otávia Martins

2 comentários sobre “Trend 2016: Patches no Jeans ♥

Deixe um comentário

