O que é Patchwork Denim???

Olá bonitos e bonitas
Tudo bem???

No último post prometi falar sobre a tendência o que é Patchwork Denim, para quem é artesãos e costureiras sabem que patchwork são retalhos que dá para serem utilizados tanto em artesanatos como em confecção de roupas, tapetes,capas de almofadas e entre outros.

Acredito que tudo pode ser utilizado e reaproveitado.

E o Patchwork já existe desde o tempo da pré história e nos dias de hoje passou a ser usado nas passarelas.  E a tendência patchwork denim são retalhos  jeans sobrepostos e costurados nas peças de roupas jeans.

Nas passarelas o jeans tem sua  constante reinvenção, desta estação traz o patchwork, formando um verdadeiro mosaico de recortes com diferentes tons e lavagens aplicados em uma mesma peça. Apesar que, essa técnica pode ser utilizada por pessoas que gostam de customizar e criar, é uma forma de inspiração,contanto que o jeans é uma peça fácil de customizar, aplicar bordados,tecidos,rendas…enfim são várias ideias que podem combinar com qualquer look! 

E outra dica,  também podem ser aplicados em bolsas,mochilas,carteiras e etc. E mostrarei mas algumas inspirações para vocês.

Na hora de compor um uma produção, optar pelo look total denim é bem trendy. Misturar patchs de jeans com tecidos, rendas, misturando texturas e prints são boas apostas.

Espero que tenham gostado

Até o próximo post!!!

Me Acompanhem, nas redes sociais!!!

Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização
https://www.facebook.com/otaviadesigner

Me Seguem –  Instagram: otavia_martins
https://www.instagram.com/otavia_martins

Se Inscreva – Meu Pinterest : Otávia Martins
https://www.pinterest.com/otaviams/

Beijitos

Otávia Martins