Apaixonei – Brincos de Orquídea ♥

Olá bonitos e bonitas
Tudo bem???

Me apaixonei assim que vê essa novidade, vim compartilhar com vocês essa moda de estilo conceitual, sou uma pessoa que gosta muito da natureza principalmente quando o assunto se fala em orquídeas, quem não ama essa beleza??? Na minha casa há alguns tipos de espécies de orquídeas…e eu acho a orquídea umas das belezas mais extraordinárias  que existem o formato que elas tem é uma delicadeza total.
E eu vê essa beleza em forma de brincos que são orquídeas naturais e verdadeira segundo as fontes da Vogue brasileira é da designer Josephfree.

image

Fonte: Instagram

image

Fonte: Instagram

A atriz americana Kirsten Dunst usou os brincos  feitos de orquídeas e eu achei muito lindo, ficou muito delicado e diferente na atriz.

image

Fonte: Google

Ela usou um look todo bordado com detalhe de transparência totalmente inverno 2017…e combinou muito com os
brincos.

image

Fonte: Instagram

  Esse look foi usado na premiação que aconteceu nos Estados Unidos é Council of Fashion Designers of América que foi fundada em 1962 que reúnem os designers de sucesso mais importantes dos EUA.

Realmente me apaixonei por essa beleza em brincos até porque amo também acessórios, e vocês o que acharam dessa tendência?
Deixem seus comentários e opiniões.

Espero que tenham gostado.
Ate o próximo post!!!

Me acompanhem nas redes sociais!!!

Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização
https://www.facebook.com/otaviadesigner

Me Seguem –  Instagram: otavia_martins
https://www.instagram.com/otavia_martins

Se Inscreva – Meu Pinterest : Otávia Martins
https://www.pinterest.com/otaviams/

Beijitos
Otávia Martins

Deixe um comentário

