1º Comprinhas do Aliexpress(parte 2)

Bom dia
bonitas e bonitos
Tudo bem?

aliexpress-logo.png

Estou aqui com mas um post de compras do Aliexpress. No post anterior fiz uma resenha sobre a paleta  de corretivos que eu comprei….e que ia chegar os outros itens e finalmente chegou, apesar de que eu fiquei um pouco atrasada de postar os itens por falta de tempo, mas agora estou aqui e vim fazer a resenha dos outros três itens para voçês, então bora conferir!

image

Esse colar me apaixonei assim que eu vê, ele é dois em um.
Cor dourada. Não veio com defeito e veio super embalado.
Paguei: 4,37 reais
Fiz: 22/03/2016
Chegou: 27/06/2016
Foi o último item e demorado,mas chegou kkk.

link

image

image

Esses são anéis de falange, ameeeei veio 7 peças na cor dourada, cada um com detalhe diferente e com strass. Na hora que eu vê amei, mas tem um porém empretejou nas três vezes que eu usei e já ficou sem cor 😦
Até porque é uma bijuteria, mas existem bijus com preços mais altos com melhores avaliações e com ótimos comentários que compensa comprar e pode ser que seja de boa qualidade também.
No meu caso, comprei esses para fazer um teste mesmo apesar de vir 7 peças e pagar barato compensou.
Paguei: 4,76 reais
Fiz: 22/03/2016
Chegou: 24/05/2016

link

image

Enrolador de fio, sabe aqueles fios de cabo USB, fone de ouvido ou até mesmo quando tem um computador que tem um monte de fio e começa a embolar….pois bem, eu comprei esse enroladores de fios super prático, barato e veio com cores diferentes,  ao meu ver é bem útil para quem gosta de organizar as suas coisas.
Veio 6 peças.
Paguei: R$ 4,48
Fiz: 07/04/16
Chegou: 06/06/16

link

Todas as compras veio sem frete, super embalados e com vendedores super simpáticos na hora que você tiver alguma dúvida eles respondem na hora.

É isso pessoal. Espero que tenha gostado.
Até o próximo post!!!

Me sigam nas redes sociais!!!
Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização
https://www.facebook.com/otaviadesigner

Me Seguem –  Instagram: otavia_designer
https://www.instagram.com/otavia_designer

Se Inscreva – Meu Pinterest : Otávia Martins
https://www.pinterest.com/otaviams/

Beijitos
Otávia Martins

Deixe um comentário

