Tempo de delicadeza ♡

Olá bonitas e bonitos!!!!

Tudo bom com voçês????

Mas uma das dicas inspiradoras, que eu amo e vou lhe dizer, a melhor coisa é quando voçê faz um trabalho bem feito e no final voçê e o seu cliente se sente satisfeito com o resultado.  Quem trabalha na área de arte,criação e design sabe o que estou falando.

Muito bem, uma imagem inspiradora que eu ameeei e estou compartilhando com voçês; um mini draft customizado com detalhes em bordado de flores feito pela Dior.

Tempo de delicadeza!

Um idéia que remete a criação de um trabalho bem feito.

Fonte : Google

Um vestido todo personalizado com flores aplicado numa tela talagarça (é uma tela usada para fazer ponto cruz) que encontra em bazares e armarinhos de corte e costura na sua cidade, e os detalhes das flores foram costuradas à mão ou até mesmo coladas. Lindo não é?

Até o próximo post!

Não esqueçam de deixar seus comentários e me seguir nas redes sociais.

Curtem – Minha Fan page: Otávia Designer – Customização

https://www.facebook.com/otaviadesigner

Me Seguem –  Instagram: otavia_designer

https://www.instagram.com/otavia_designer

Se Inscreva – Pinterest : Otávia Martins

Beijitos

Otávia Martins

Deixe um comentário

